MAC empata (1 a 1) no Acre e garante vaga para as oitavas

1
202

“Bode Gregório” pega o Santos/AP na próxima faseMAC

Depois de conquistar uma importante vitória (2 a 0) no estádio Castelão no último domingo, 9, o Maranhão Atlético Clube voltou a jogar na tarde-noite de hoje, 16, enfrentando o mesmo Rio Branco/AC no Estádio Florestão, e mesmo tendo sofrido um gol aos 45 minutos do primeiro tempo, manteve o ritmo e a pegada em busca da classificação, o que acabou conquistando com o empate em 1 a 1, com gol marcado através de Naôh, aos 30 minutos.

Os 16 times classificados estão a quatro jogos do tão sonhado acesso à Série C de 2018.

Estão definidos os confrontos das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Os 16 times classificados estão a quatro jogos do tão sonhado acesso à Série C de 2018. Com a melhor campanha, o América-RN terá pela frente o Ceilândia-DF, enquanto o São Bernardo/SP enfrenta o São José-RS, com o primeiro jogo fora de casa e a decisão no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. A pior campanha é do Fluminense de Feira/BA. Os 16 times classificados para as oitavas de final estão a quatro jogos do tão sonhado acesso à Série C de 2018

Assim como na segunda fase, o gol fora de casa segue como critério de desempate e, em caso de igualdade, o classificado sairá das cobranças de pênalti. Os times de melhor campanha tem o privilégio de decidir a vaga dentro de casa. Vale lembrar também que os semifinalistas, quatro melhores clubes da competição, ficam com o tão sonhado acesso.

CONFIRA OS JOGOS DAS OITAVAS DE FINAL:

Gurupi/TO x Atlético/AC
Maranhão/MA x Santos/AP
Guarany de Sobral/CE x Globo/RN
Fluminense/BA x Juazeirense/BA
Ceilândia/DF x América/RN
URT/MG x Villa Nova/MG
Espírito Santo/ES x Operário/PR
São José/RS x São Bernardo/SP

* os times à direita decidem dentro de casa

FONTE: JORNAL PEQUENO COM ADAPTAÇÕES GAZETA ONLINEG
Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMissão Calebe em Fortaleza dos Nogueiras deve ficar até dia 29 do mês
Próximo artigoRocha lidera cruzada implacável contra ineficácia do governo Dino
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.