Mais Obras: Prefeito Aleandro Passarinho inaugura Avenida 05 – Bairro Área Avançada

0
924

Sempre com os préstimos do governador Flávio Dino (PCdoB) o prefeito Aleandro Passarinho (PDT) inaugurou a recuperação da Avenida 05 do Bairro Área Avançada na sexta-feira (01).

Em seu discurso, Passarinho falou sobre sua luta árdua em buscar o progresso para Fortaleza dos Nogueiras, sobre o estádio de futebol, que segundo ele deverá começar em janeiro; tratores para auxiliar o homem do campo, que devem chegar ao total de quatro.

O prefeito ainda seguiu falando a respeito de dois vereadores, que segundo ele “perseguem” a administração. E enfatizou que estes parlamentares que “só pensam em perseguir, em atrapalhar o governo, em pensar na eleição passada, em denunciar em colocar o prefeito contra os professores, os funcionários; vocês precisam saber quem são esses vereadores, não precisam eu falar o nome deles”.

Nos dois vídeos abaixo, principais momentos do discurso de Aleandro.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorProjeto defendido por Hildo Rocha contribuirá para o fortalecimento da economia maranhense
Próximo artigoBanco de dados ajudará na prevenção de crimes de estupro
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.