Missão Calebe em Fortaleza dos Nogueiras deve ficar até dia 29 do mês

7
823

MISSÃO CALEBEEquipe Calebe em FN: Emiliano Matos (centro), coordenador do projeto em Fortaleza, juntamente com Sula, coordenadora de equipe; Sandro, da promoção do evento; Mila e Nivaldo, equipe de apoio e demais calebes. 

São jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que sempre nas férias do mês de julho de todo ano saem pelos municípios circunvizinhos a Balsas realizando um trabalho social que envolve a sociedade, oferecendo palestras sobre família, saúde etc. Além de promover um dia de ação social com corte de cabelo, teste de glicemia, dentre outros.

Em Fortaleza dos Nogueiras é o primeiro ano da Missão Calebe, que não tem fins lucrativos, apenas promover ação social nos mais variados sentidos e evangelizar.

Emiliano Matos – coordenador do projeto em Fortaleza dos Nogueiras, destacou o apoio da secretária de Educação, diretora da Escola São Raimundo Nonato, onde acontece o evento e do prefeito municipal, Aleandro Passarinho. “Fomos bem recebidos pela Secretária de Educação, que nos cedeu o espaço da escola, assim como a diretora  da escola, que nos apoiou e, o prefeito, que até patrocinou com uma quantia para a realização do projeto, além de alguns empresários, que apoiaram com brindes para a gente sortear para o pessoal para eles se sentirem felizes, sentirem-se bem e, voltar no dia seguinte”, explicou Emiliano.

 

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCampanha de doação de sangue em FN atinge meta esperada pela Secretaria de Saúde
Próximo artigoMAC empata (1 a 1) no Acre e garante vaga para as oitavas
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.