Motorista perde controle de veículo e vai de encontro a um muro

236
2220

CARRO Hoje à tardinha, pouco depois das 17h30, na Avenida 03 – bairro Área Avançada o motorista de um saveiro (foto) ao fazer uma brincadeira na pista, perde o controle do veículo e quase comete uma tragédia. Segundo testemunhas ele teria passado muito próximo de uma criança, fazendo o que popularmente se chama de tirar um fino.

CURIOSOS1

IMPACTO: TÃO FORTE QUE ATRAVESSOU O MURO

Acontece que ao invés de frear, o motorista confundiu-se e acelerou. O carro a tingiu de leve a criança e foi de encontro ao muro, atravessando-o.

O condutor deixou o veículo e evadiu-se do local.

POVOCURIOSOS: PERPLEXOS COM O IMPACTO NARRAM A CENA
Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDia de finados bastante concorrido em FN
Próximo artigoOperação da PF mira quadrilha de traficantes que movimentou R$ 1 bi
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.