Multidão superlota Rua 1º de Outubro em reunião de Aleandro Passarinho

328
5714

APLAISOS1

APLAUSOS E VIBRAÇÃO DO 12 EM DOIS ÂNGULOS: PORQUE NÃO BASTA SÓ VOTAR, O POVO APLAUDE ALEANDRO PASSARINHO.
APLAUSOS2

Estavam presentes todos os candidatos a vereador da coligação Avante Fortaleza, além do candidato a prefeito e vice, Aleandro Passarinho e Júnior da Socorro. Os discursos foram prósperos e progressistas, como a humildade em palavras e o desejo de coração em trabalhar por Fortaleza dos Nogueiras de Joelene Teixeira – candidata a vereadora. “O meu projeto será realizado junto com vocês. Eu quero visitar as regiões, os bairros; as famílias que precisam”.  Também se dirigiu aos esportistas e artistas da terra. “Eu vou estar na luta com vocês que jogam futebol, vôlei. O que eu gostei no projeto de nosso candidato amigo Aleandro é que o sonho dele, faz parte do nosso sonho também, de construir um estádio de futebol. E o futebol tira nossos jovens da criminalidade, das drogas, do alcoolismo. Então eu quero ser vereadora para lutar por vocês, pois o papel do vereador é solucionar o problema do povo, fiscalizar o dinheiro que entra no município”.

Adelson Júnior – bioquímico disse que Aleandro Passarinho “é o adubo que fará crescer Fortaleza dos Nogueiras”. “Alguns dizem que a Administração dele vai ser igual a de fulano ou beltrano. Mas eu quero que essas pessoas olhem nas mãos e vejam que nem os dedos são iguais, ainda mais pessoas”. E finalizou dizendo que “Aleandro ganha lá fora e investe aqui dentro. Juntos construiremos uma nova história em Fortaleza dos Nogueiras; e esta história será escrita por uma caneta chamada Aleandro Gonçalves Passarinho”.

VALIDAÇÃO E CONFIANÇA: ABAIXO A MULTIDÃO 12 EM DOIS ASPECTOS

POVO1

POVO2Um dos assuntos falados foi mais uma vez as pesquisas “fraudulentas”, conforme afirmou o ex-prefeito Nonato Macêdo. “Estão inventando até pesquisa fraudulenta para tentar enganar o povo. Mas tenho certeza que vocês jamais irão acreditar. (…) Quero pedir: vamos votar cem por cento na juventude, vamos votar cem por cento naqueles que realmente representam o povo e representam a nossa gente, que é Aleandro passarinho e Junior da Socorro”.

POVO4 - 143BANDEIRAS E BANDEIRAS, APLAUSOS E MAIS APLAUSOS: É DEMONSTRADO NA FOTO ACIMA. ABAIXO, O ESFORÇO DA MULTIDÃO EM ERGUER O GAROTO ANSIOSO EM VER OS CANDIDATOS DO 12

POVO3 - 143

O vereador Gesmar Nogueira, a caminho de seu segundo mandato disse que o palanque da coligação Avante Fortaleza é “genuinamente fortanogueirense”. (…) Vocês conhecem a minha história, que é de servir aos menos favorecidos e, vou mantê-la enquanto meu coração bater. Aquele que precisar da palavra de Gesmar Nogueira onde quer que seja, eu estarei presente e, com apoio de Aleandro Passarinho. Quero que vocês continuem votando no Gesmar para eu continuar defendo-os”.

Passarinho proferiu um discurso pacífico, idôneo, sem pender de forma alguma para ofensas a nenhum de seus adversários. Ele iniciou sua fala após ouvir o coro das vozes entoadas do povo o chamando. E visivelmente emocionado com o calor e a vibração da multidão, ele disse o significado de ser prefeito em palavras, que vão além da definição do significado do cargo, mas é o seu externar de tudo que ele pretende ser, fazer, realizar por Fortaleza dos Nogueiras. “Ser prefeito de uma cidade é uma responsabilidade muito grande, é se responsabilizar pela educação de seus filhos, dos jovens; é incentivar a educação dos universitários”. E fez um compromisso com os que estudam na Unibalsas (Faculdade de Balsas). “A partir do ano que vem a passagem que vocês pagam hoje, a prefeitura vai assumir com vocês”. E continuou: “Ser prefeito é cuidar bem dos nossos doentes, dos nossos idosos; ser prefeito é cuidar do povo, é gostar de gente”.

PALANQUE 12

PALANQUE 12: ALEANDRO PASSARINHO AO LADO DE CANDIDATOS A VEREADOR E CORRELIGIONÁRIOS

E mais uma vez falou sobre a saúde de “excelência”. E assim garantiu que colocará “dois médicos para morar aqui em nossa cidade. E vamos trazer especialistas, como ortopedista, pediatra, cardiologista, obstetra. E vamos reformar geral o hospital; todas as enfermarias serão climatizadas”.

Ele ainda enfatizou, dentre outros projetos, a inauguração da rodoviária, do Estádio de Futebol; e garantiu que irá arrumar a Avenida José Sarney (hoje Avenida Bonifácio Pinto Costa), com iluminação de LED e academia pública nas alterais para as pessoas que não podem pagar na Bambu, fazer de graça. Ele ainda mencionou acerca da construção de uma fábrica de bloquete, gerando 18 empregos diretos.

DITE-MOISÉS-ALEANDRO2O HUMOR DA POLÍTICA SADIA: DITE E ALEANDRO PASSARINHO, TENDO AO CENTRO MOISÉS FORMANDO COM AS MÃOS O NÚMERO 12

JOVENS 12HOMENAGEANDO: DESLUMBRANTES JOVENS EXIBEM BANDEIRA COM FOTO DE ALEANDRO PASSARINHO

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConcentração da coligação de Dr. Ricardo acontece na Rua do Comércio e atrai número considerável de pessoas
Próximo artigoCarreata histórica da coligação Avante Fortaleza culmina em concentração na Avenida José Sarney
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.