O prefeito eleito de Fortaleza dos Nogueiras e Nova colinas pode ser anunciado até às 19h00, diz juíza

138
923

FRENTE - MARCELIINIOMARCELINO MACHADO: MAIOR COLÉGIO ELEITORAL DE FORTALEZA DOS NOGUEIRAS – 1715 ELEITORES APTOS

A Juíza Elaile Silva Carvalho da 105ª Zona Eleitoral de Balsas, que responde por Fortaleza dos Nogueiras e Nova Colinas, afirmou ser provável que até às 19h00 será confirmado o novo prefeito dessas cidades. “Logo quando terminar a votação, iremos receber essas mídias, os flashes e levar para apuração. No máximo até Às 19h00 horas teremos o resultado”.

EEM ESPERA: ELEITORES ACENAM O “V” DE VITÓRIA

A permissão de transporte para o deslocamento de eleitores este ano não permitida porque os candidatos solicitaram fora do prazo, que tem de ser “15 dias antes, pois a juíza tem de publicar o quadro e, requisitar os carros”, diz Elaile. Esses carros podem ser da união, do estado, município, das autarquias e sociedade de economia mista. “Não as coligações que tem de indicar carro não”, ela completa.

Mas em suma, o processo está ocorrendo “dentro do normal e deve persistir até o final da tarde. Eu conto com isso”, concluiu Elaile.

PACIMA E ABAIXO: ELEITORES EM POSE PARA A GAZETA ESPERANÇOSOS DA VITÓRIAROGÉRIO

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAleandro Passarinho encerra campanha com expressiva carreta
Próximo artigoO Passarinho subiu a um imenso vôo e virou mesmo gavião
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.