Parte do Eixão Sul desaba no centro de Brasília

0
62

Principal pista que corta a capital está interditada; não há informações sobre feridos

O pedaço de um viaduto no Eixão Sul, na área central de Brasília, desabou no fim da manhã desta terça-feira (6/2) na altura da Galeria dos Estados, a menos de 1 km da Rodoviária do Plano Piloto.

Duas das três vias que seguem no sentido sul despencaram. O helicóptero da TV Globo flagrou ao menos dois carros que estariam estacionados sob o Eixão. Mesas de um restaurante também ficaram soterradas.

Ao menos oito viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local. Ainda não há informações sobre feridos.

 

 

 

 

Fonte: Correio 24 horas- BA com adaptações de Gazeta OnlineG

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrecariedade de estrada estadual prejudica produtores do Tabuleiro de São Bernardo
Próximo artigoHipnose: método que fez Laura da novela lembrar de abuso
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.