Piso dos portais turísticos de FN serão refeitos por estar em desconformidade com o projeto arquitetônico

4
1144

PORTAL DESFEITOJá estava em ritmo acelerado a conclusão dos portais, com inauguração prevista para o mês de agosto próximo. Mas ao observar o projeto arquitetônico o prefeito Aleandro passarinho (PDT) percebeu que o piso estava em desacordo com o descrito no projeto. “Imediatamente ele chamou o encarregado da obra para corrigir. Chamou o engenheiro e disse que não estava correto, e que queria exatamente como está no projeto”, explicou o secretário de Infraestrutura Ribamar Pereira (Riba Rico). “É uma demonstração de que o prefeito tem compromisso com a Fortaleza do Nogueiras”, arrematou.

VEREADORES CHECAM PORTAL
Observação: Vereadores checam projeto. A partir da esquerda – Magno, Antônio Félix, Cazoel, Maria José e Renato Arruda

Quando foi para acontecer a quebra do piso, o secretário chamou os vereadores e os colocou a par da situação.

O secretário garantiu, que mesmo apesar do entrave ocorrido, tem a expectativa de inaugurar tanto os portais quanto o farol da educação até o mês de setembro. E externou: “Ninguém nesta cidade é mais preocupado com Fortaleza dos Nogueiras do que o prefeito. Nós temos compromisso com Fortaleza. Se alguém diz: ‘agora chegou a tua vez, não. Chegou a nossa vez de ter uma saúde de qualidade, ter uma cidade bonita. Esta é a nossa vez, que é minha, é sua e de todos nós”.

Aproveitando o ensejo o chefe  da pasta da infraestrutura elogiou a imprensa local na pessoa do editor da Gazeta OnlineG, Alex Limeira e Paulo Artgnã da rádio Cidade FM. “Você tem sido parceiro e, que também gosta das coisas corretas. Eu vi sua preocupação hoje em retirar-se de sua casa para fazer a matéria. O Paulo da Rádio tem sido um parceiro nosso também, incansável”.34

RIBA RICO

Riba Rico – Secretário de infraestrutura: “Ninguém nesta cidade
é mais preocupado com Fortaleza dos Nogueiras do que o prefeito”

O portal turístico foi iniciado ainda na gestão do ex-prefeito José Arnaldo, já em desconformidade com o projeto, no que diz respeito ao piso.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHildo Rocha prestigia manifestações culturais em Buritirana e São José de Ribamar
Próximo artigoCaso Irialdo Batalha: dois anos depois da tragédia, Governador Flávio Dino continua devendo explicações
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.