BALSAS – Polícia Militar age rápido e prende autores de tentativa de homicídio

0
1846

PM ainda apreendeu a arma usada

Capturado Juninho: Tentativa de homicídio

A Polícia Militar através do 4° Batalhão na cidade Balsas, por intermédio da Rádio Patrulha, Serviço de Inteligência e Força Tática, após ser acionados sobre uma tentativa de homicídio em uma lanchonete no centro da cidade, iniciou diligências no sentido de capturar os responsáveis. De acordo com levantamentos, após o fato os indivíduos que estavam em uma motocicleta pop ao guardar a arma um atirou-se. Um foi reconhecido.

A PM então se deslocou até uma residência no bairro Joaquim Coelho, onde encontrou Lucas Evangelista Viana de Araújo, baleado e escondido em um quarto e a pop preta suja de sangue, onde por diversas vezes ao ser questionado apresentou contradições. Sendo conduzido à Delegacia confessou o ato criminoso apontando o seu parceiro conhecido como Juninho.

Após levantamento do Serviço de Inteligência da PM foi descoberto o local onde Juninho poderia estar.

Hoje às 4h00 da madrugada a equipe da Força Tática sob o comando do Tenente Coronel Medeiros se deslocou a uma fazenda cerca de 40 km de Balsas. O cerco foi feito e ao adentrar no local fora encontrado José Alves de Araújo Júnior (o Juninho), 20 anos, deitado em uma cama. Em sua bolsa estava a pistola calibre 380 com numeração raspada usada na tentativa de homicídio.

Juninho confessou o crime e alegou que teve sua casa invadida por Danilo dos Reis Quadros (vítima) e que a sua irmã foi ameaçada por ele, o que o levou a tomar tal atitude. O inquérito está sendo conduzido pelo delegado Kenedy, que colaborou com informações.

FONTE: Informações e texto, Polícia Militar – Para servir e proteger.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorHildo Rocha e prefeito Zé Gomes reivindicam ações do DNIT para Buriticupu
Próximo artigoHildo Rocha viabiliza kits de irrigação e trator para comunidades de Barra do Corda e Governador Luís Rocha
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.