Polícia Militar e Conselho Tutelar entregam brinquedos para crianças carentes de FN

0
1524
A expressão da felicidade: Com brinquedos, Polícia militar – Comandante Lemos (ao centro), Ane Kelly (ao lado) as conselheiras Alzimar e Adriana e Dos Santos (à esquerda) fazem a alegria de muitas crianças carentes.

Ontem a polícia militar e o conselho Tutelar de Fortaleza dos Nogueiras entregaram presentes para crianças carentes. A ação aconteceu em todos os bairros da cidade.

Estavam presentes o comandante do destacamento Marcos Lemos, os saldados Ane Kelly e Dos Santos; as conselheiras Alzimar e Adriana.

Os presentes foram patrocinados por Ariston de França, Rui Arruda, Neusiane Morais, Ediana Sarah, Olga 1001 Opções, Simone Coelho, Raimundo do Sindicato, Celso Horácio Macedo, Dr. Rodriguinho, Diogo Rossi, Adriano (Banco do Brasil) e Danilo Macedo.

É a segunda vez que a polícia militar e o Conselho Tutelar fazem as crianças de Fortaleza dos Nogueiras mais felizes. A primeira foi em outubro deste ano, quando também doaram presentes.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMensagem de natal do deputado federal Hildo Rocha
Próximo artigoAprovação da lei que assegura royalties de mineradoras é uma conquista do municipalismo, proclama Hildo Rocha
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.