Polícia Militar prende quadrilha com drogas e metralhadora na zona norte de Teresina

6
834

7e491f50-c85f-4ffe-aea8-d61ed6f463acUma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu , na tarde de segunda-feira (09)  quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas e de associação para o tráfico no residencial Francisca Trindade, zona norte de Teresina.

Com os suspeitos foram encontrados 5kg de drogas e uma submetralhadora 9mm de uso exclusivo das forças armadas. Foram encontrados ainda carregadores de pistola, um revolver calibre 38, peças de ouro, celulares, balança de precisão e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 469, 80. Foram apreendidos também 3 veículos, sendo um pálio branco, um punto preto e uma motocicleta Yamaha.

Os presos foram identificados como Ronaldo Mourão Teixeira, João Frazão Matos Filho, Maxwell Sousa Nunes e Edilson Francisco de Carvalho.

Segundo informações, um dos acusados, Ronaldo, é parceiro de “Reinaldo Chocolate”, preso recentemente por policiais do 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar), fugitivo da penitenciária Pedrinhas que foi preso no final do mes de janeiro deste ano.

 

 


 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVagner Love é apresentado e diz que abrirá mão do carnaval para treinar
Próximo artigoLutador dá “hadouken” em adversário e vence por nocaute técnico em seguida
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.