Polícia Militar prende quadrilha com drogas e metralhadora na zona norte de Teresina

6
217

7e491f50-c85f-4ffe-aea8-d61ed6f463acUma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu , na tarde de segunda-feira (09)  quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas e de associação para o tráfico no residencial Francisca Trindade, zona norte de Teresina.

Com os suspeitos foram encontrados 5kg de drogas e uma submetralhadora 9mm de uso exclusivo das forças armadas. Foram encontrados ainda carregadores de pistola, um revolver calibre 38, peças de ouro, celulares, balança de precisão e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 469, 80. Foram apreendidos também 3 veículos, sendo um pálio branco, um punto preto e uma motocicleta Yamaha.

Os presos foram identificados como Ronaldo Mourão Teixeira, João Frazão Matos Filho, Maxwell Sousa Nunes e Edilson Francisco de Carvalho.

Segundo informações, um dos acusados, Ronaldo, é parceiro de “Reinaldo Chocolate”, preso recentemente por policiais do 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar), fugitivo da penitenciária Pedrinhas que foi preso no final do mes de janeiro deste ano.

 

 


 

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorVagner Love é apresentado e diz que abrirá mão do carnaval para treinar
Próximo artigoLutador dá “hadouken” em adversário e vence por nocaute técnico em seguida
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.