Portal Gazeta Online G bate Record de acesso

208
1957

O portal de Notícias GAZETA ONLINE G chegou à incrível marca superior a 3 mil acessos numa matéria política. E continua crescendo. De acordo com Alex Limeira – editor do portal, a média na matéria da foto abaixo é de 6 acessos a cada 3 minutos. “Isso mostra a confiança, a lisura, imparcialidade e credibilidade que nosso jornalismo tem em relatar os fatos, primando sempre pelo jornalismo informativo, eximindo-se de qualquer comentário, para que o leitor possa tirar suas próprias conclusões. Esta marca demonstra claramente que as pessoas visitam nosso portal, atraídas por nossos textos interativos e inteligíveis”.

Limeira ainda enfatiza: “Não é preciso falar que se você anunciar aqui seu produto ou serviço, sem sombras de dúvidas será do conhecimento de milhares de pessoas”, disse em risos bem humorados.

Abaixo a expressividade dos números.

MATÉRIA-ALEANDRO-PASSARINHO1

COMPARTILHAR
Artigo anteriorInfinidade de pessoas aglomera-se na inauguração do comitê de Aleandro Passarinho
Próximo artigoJustiça eleitoral reúne-se com representantes das coligações que disputam as eleições em FN
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.