Prefeito Aleandro Passarinho através do governo do Estado entrega mais uma etapa do Programa Mais Asfalto, tanque de resfriamento de leite e patrulha mecanizada

0
311
Inauguração: Cortam a faixa a moradora Eva, vereador Gesmar Nogueira e, à direita, Márcio Honaiser, Júnior Marreca, prefeito Aleandro e presidente da câmara, Antônio Félix.

O Bairro Girassol foi o beneficiado com a pavimentação, seguido pelos produtores rurais, que receberam melhores condições de trabalho, com tanque de resfriamento de leite e patrulha mecanizada.

Patrulha Mecanizada: Na carroça, tanque de resfriamento de leite.

O subsecretário de Agricultura, Ernane, explicou que o tanque de resfriamento de leite é de dois mil litros. Ele precisa de pelos menos, uns 500 litros para girar e não congelar o leite. Será instalado na secretaria de agricultura, vamos receber este leite lá, beneficiá-lo e trazer de volta para as escolas do município”.

Ernane também lembrou que “toda responsabilidade deve ser compartilhada”, ao falar sobre os benefícios que Fortaleza dos Nogueiras tem recebido do governo do Estado via governo Aleandro Passarinho, advertindo: “Temos de cuidar do que é nosso”. “Não adianta termos asfalto em nossa rua, se não cuidamos; não adianta passarmos com caminhão coletando lixo, se a gente simplesmente deseja”.

O prefeito Aleandro Passarinho (PDT) em sua fala mencionou as obras que tem realizado por intermédio do governo do Estado, sempre citando o empenho do secretário de Agricultura e Pesca, Márcio Honaiser, em intervir junto ao governo por mais benefícios para Fortaleza.

Passarinho também citou o deputado Rigo Teles (PV) pela emenda que destinada a compra de equipamentos para o hospital.

Estiveram presentes no evento, dentre outros, os vereadores Gesmar Nogueira (PSDB), José Magno (PCdoB) e o presidente da câmara, Antônio Félix (PSL), além de Manoel Carvalho (Articulação política do governo) e o deputado federal, Júnior Marreca (PEN).

Feliz com a inauguração: Moradora Eva ao lado do vereador Gesmar Nogueira, aplaude mais uma realização do governo Buscando Melhorias.

No final, a morada Eva cortou a faixa de inauguração do asfalto junto com o prefeito Aleandro e demais moradores.

Facebook Comments