Prefeito Aleandro Passarinho é sorteado para visitar Harvard – uma das maiores universidades do mundo

231
6622

O prefeito de Fortaleza dos Nogueiras foi inscrito no sorteio por preencher integralmente um questionário com itens ligados à administração municipal

ALEANDRO HARVARD

O prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, Aleandro Passarinho, ganhou uma viagem para visitar a Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, que está entre as 10 melhores universidades do mundo, sendo que no ano passado ficou em 3º lugar no ranking das melhores.

O sorteio procedeu a partir do preenchimento de um questionário no stand do Seminário Novos Gestores promovido pela CNM, para concorrerem ao prêmio. A proposta da universidade é estreitar o diálogo entre a academia e os Entes locais.

A parceria com Harvard Confederação Nacional de Municípios (CNM) foi oficializada em maio de 2016, durante a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Os prefeitos participantes foram convidados a fazer parte da pesquisa, que englobava um conjunto de itens ligados à administração municipal.

Entre os meses de outubro e novembro do mesmo ano, aconteceu o Seminário Novos Gestores, que foi palco da segunda fase da pesquisa. Novamente, os prefeitos foram incentivados a participar da atividade. Os que completaram integralmente o questionário e estiveram presentes no treinamento automaticamente foram inscritos no sorteio.

No sorteio, Aleandro Passarinho ganhou uma passagem para visitar a Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, com hospedagem paga. A Confederação irá entrar em contato com o gestor municipal para fornecer mais informações sobre o prêmio.

CNM HARVARD

Aspecto: Seminário com gestores

O que é a CNM?

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) é uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos, fundada em 8 de fevereiro de 1980.

O objetivo maior da CNM é consolidar o movimento municipalista, fortalecer a autonomia dos Municípios e transformar nossa entidade em referência mundial na representação municipal, a partir de iniciativas políticas e técnicas que visem à excelência na gestão e à qualidade de vida da população.

FONTE: PORTAL CNM COM ADAPTAÇÕES DA GAZETA ONLINEG
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDefinida as comissões da Câmara de FN
Próximo artigoCâmara de FN realiza licitação na modalidade pregão presencial
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.