Prefeito Aleandro Passarinho é sorteado para visitar Harvard – uma das maiores universidades do mundo

231
5904

O prefeito de Fortaleza dos Nogueiras foi inscrito no sorteio por preencher integralmente um questionário com itens ligados à administração municipal

ALEANDRO HARVARD

O prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, Aleandro Passarinho, ganhou uma viagem para visitar a Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, que está entre as 10 melhores universidades do mundo, sendo que no ano passado ficou em 3º lugar no ranking das melhores.

O sorteio procedeu a partir do preenchimento de um questionário no stand do Seminário Novos Gestores promovido pela CNM, para concorrerem ao prêmio. A proposta da universidade é estreitar o diálogo entre a academia e os Entes locais.

A parceria com Harvard Confederação Nacional de Municípios (CNM) foi oficializada em maio de 2016, durante a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Os prefeitos participantes foram convidados a fazer parte da pesquisa, que englobava um conjunto de itens ligados à administração municipal.

Entre os meses de outubro e novembro do mesmo ano, aconteceu o Seminário Novos Gestores, que foi palco da segunda fase da pesquisa. Novamente, os prefeitos foram incentivados a participar da atividade. Os que completaram integralmente o questionário e estiveram presentes no treinamento automaticamente foram inscritos no sorteio.

No sorteio, Aleandro Passarinho ganhou uma passagem para visitar a Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, com hospedagem paga. A Confederação irá entrar em contato com o gestor municipal para fornecer mais informações sobre o prêmio.

CNM HARVARD

Aspecto: Seminário com gestores

O que é a CNM?

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) é uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos, fundada em 8 de fevereiro de 1980.

O objetivo maior da CNM é consolidar o movimento municipalista, fortalecer a autonomia dos Municípios e transformar nossa entidade em referência mundial na representação municipal, a partir de iniciativas políticas e técnicas que visem à excelência na gestão e à qualidade de vida da população.

FONTE: PORTAL CNM COM ADAPTAÇÕES DA GAZETA ONLINEG
Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDefinida as comissões da Câmara de FN
Próximo artigoCâmara de FN realiza licitação na modalidade pregão presencial
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.