Prefeito Aleandro Passarinho submete-se à cirurgia de apendicite em Fortaleza dos Nogueiras

220
4473

Ele é o primeiro prefeito da história do município a fazer uma cirurgia no hospital de sua cidade

BARAOPrefeito Aleandro Passarinho: Investimentos sérios e eficazes na saúde culminam em grande confiança

Aleandro Passarinho fez o inverso da governadora Roseana Sarney, quando no início do ano 2000 fraturou a patela do joelho e foi submeter-se à uma cirurgia no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, por confiar na saúde de seu município e estar melhorando-a consideravelmente, preferiu fazer sua cirurgia na Unidade Mista Casa de Saúde Ovídia Nogueira, em Fortaleza dos Nogueiras.

Passarinho sentiu-se mal na terça-feira, em São Luís quando empenhava-se na busca por benefícios para seu município. Procurou ajuda médica e foi diagnosticado com apendicite e recomendado a fazer cirurgia imediatamente. Ele não pensou duas vezes e veio rapidamente para seu município, porque “confio na saúde da minha cidade, para a qual não medirei esforços para melhorá-la cada vez mais, por isso abdiquei de operar em um dos melhores hospitais de São Luís”.

O prefeito já recebeu alta e passa bem.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorImplantada UTC com solenidade de entrega em Fortaleza dos Nogueiras
Próximo artigoPrefeitura municipal de FN realiza licitação para compra de medicamentos
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.