Prefeito Aleandro Passarinho submete-se à cirurgia de apendicite em Fortaleza dos Nogueiras

220
3734

Ele é o primeiro prefeito da história do município a fazer uma cirurgia no hospital de sua cidade

BARAOPrefeito Aleandro Passarinho: Investimentos sérios e eficazes na saúde culminam em grande confiança

Aleandro Passarinho fez o inverso da governadora Roseana Sarney, quando no início do ano 2000 fraturou a patela do joelho e foi submeter-se à uma cirurgia no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, por confiar na saúde de seu município e estar melhorando-a consideravelmente, preferiu fazer sua cirurgia na Unidade Mista Casa de Saúde Ovídia Nogueira, em Fortaleza dos Nogueiras.

Passarinho sentiu-se mal na terça-feira, em São Luís quando empenhava-se na busca por benefícios para seu município. Procurou ajuda médica e foi diagnosticado com apendicite e recomendado a fazer cirurgia imediatamente. Ele não pensou duas vezes e veio rapidamente para seu município, porque “confio na saúde da minha cidade, para a qual não medirei esforços para melhorá-la cada vez mais, por isso abdiquei de operar em um dos melhores hospitais de São Luís”.

O prefeito já recebeu alta e passa bem.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorImplantada UTC com solenidade de entrega em Fortaleza dos Nogueiras
Próximo artigoPrefeitura municipal de FN realiza licitação para compra de medicamentos
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.