Prefeito Aleandro Passarinho Inaugura Nova Unidade de Saúde de Fortaleza dos Nogueiras

383
6679

Em menos de 100 dias Passarinho cumpre seu primeiro grande compromisso de campanha

FACHADA1 Com a presença de autoridades estaduais e municipais o prefeito Aleandro Passarinho (PDT) cumpre o seu primeiro grande compromisso de campanha: inaugurar a Unidade Mista Casa de Saúde Menino Jesus – totalmente inovada com todas as enfermarias climatizadas e com poltronas para os acompanhantes, além de duas ambulâncias novas.

FACHADA2Uma obra grandiosa feita em meio a uma crise política e econômica, que notoriamente é um entrave para a realização de tal feito. Mas Aleandro Passarinho com sua ousadia inovadora, capacidade administrativa e extremamente vontade de fazer, foi em busca dos recursos e antes de três meses de governo faz uma ampla reforma.

A solenidade de inauguração aconteceu ontem (08) na área de estar do hospital.

Os detalhes do evento você acompanha em uma reportagem completa a ser publicada no final da tarde de hoje.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEncerramento do treinamento da UTC é regado a entrega de diplomas de agradecimento
Próximo artigoPrefeito Aleandro Passarinho cumpre compromisso de campanha: inaugura nova unidade de Saúde
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.