Prefeito Aleandro Passarinho – incansável na busca por benefícios para o povo de FN

167
2799

Gestor visita, dentre outros órgãos, a superintendência do Banco do Nordeste e pede a instalação de uma agência em Fortaleza dos Nogueiras

ALEANDRO5

Na semana passada até início desta semana o prefeito Aleandro Passarinho esteve mais uma vez em São Luís em busca de benefícios para o município. Dentre às suas investidas esteve pela quinta vez com o Dr. Carlos Lula – Secretário de Saúde do Estado, reiterando o pedido de uma nova ambulância e mais recursos financeiros para manter a saúde, recebendo promessa positiva para liberação desses benefícios para o mês de abril.

Visitou também a FAMEM, CAEMA, Superintendência do Banco do Nordeste, FUNASA, dentre outros.

FAMEM

Na federação dos municípios do Estado do Maranhão Passarinho participou da eleição do novo gestor da Federação fazendo parte da chapa que foi eleita.

CAEMA

Pela terceira vez o prefeito cobrou mais um poço artesiano, bem como a melhoria e ampliação da distribuição de água.

Superintendência do Banco do Nordeste

Pedido ao superintendente para a instalação de uma agência do Banco do Nordeste. Aleandro explicou que Fortaleza será ser um polo e, atender no mínimo, quatro cidades circunvizinhas.

FUNASA

Pediu cópia dos projetos que estão em andamento e informações complementares e, na Caixa Econômica pediu relatório da situação de todos os contratos firmados e grau de ativação.

Secretaria de Cultura

Participou de uma reunião tratando das festividades tradicionais, bem como implantações de novos projetos.

No ínterim da busca por esses benefícios, Aleandro sentiu-se mal e correu às pressas para Fortaleza dos Nogueiras, onde submeteu-se a uma cirurgia de apendicite. VEJA A MATÉRIA.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeitura municipal de FN realiza licitação para compra de medicamentos
Próximo artigoVestibular EaD Uema 2017 deve divulgar gabarito até à noite desta terça-feira
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.