Prefeito de São Pedro dos Crentes inaugura obras em apenas 60 dias de governo

371
6810

INAUGURACAO SALADesatando a fita inaugural: Dr. Lahesio (à esquerda), comitiva e diretora de escola

Em apenas 60 dias de governo o prefeito Dr. Lahesio Rodrigues do Bonfim (PSDB) já demonstrou ao que veio, inaugurou, com recursos próprios, no final do mês passado (24/02) duas salas de aula ao lado do vice-prefeito Roberto Vargas e do secretário de educação Clóvis Cirqueira. Uma na Escola Municipal Hildebrando Coelho, no interior do município, que atenderá o primeiro ano do Ensino Médio – é a primeira sala de aula desta modalidade de ensino no interior da cidade, em parceria com a direção do ensino Médio do Município. A outra, na Escola Municipal Vovó Ana Rocha para os alunos do ensino infantil.

SEMENTES

Também com recursos próprios, inaugurou a reforma e ampliação da quadra Poliesportiva Cajuzão, juntamente com o diretor de Esporte, Cultura e Juventude, Óziel Coelho e, em seguida entregou à população uma patrulha agrícola, doada pelo governo do Estado, na pessoa de Márcio Honaiser – Secretário Estadual de Agricultura e Pesca, junto com Ednelson Silva de Sousa – secretário municipal de agricultura. A patrulha é completa e beneficiará sobremaneira os agricultores, que na ocasião receberam também do secretário sementes de feijão. (Foto acima).

E no mesmo dia do evento o prefeito antecipou o salário de todos os servidores.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorTríduo pedagógico relata “Motivação e Prática Pedagógica no Combate à Indisciplina”
Próximo artigoPrimeiro Serra Negra Folia
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.