Prefeito eleito Aleandro Passarinho agradece o povo em entrevista à rádio Cidade FM

166
3325

ALEANDRO-JÚNIOR

“A palavra chave hoje é gratidão. Dizer muito obrigado a todas as pessoas que acreditaram em nossas propostas; àquelas pessoas que estiveram ao nosso lado do início ao fim: da lavradora ao mais alto empresário da cidade, ao mecânico, ao professor, dona de casa, borracheiro, ao locutor; enfim a todas as pessoas que acreditam em nossas propostas. A todas as pessoas que acreditaram em uma Fortaleza melhor, mais digna, mais bonita, mais organizada”, disse o prefeito eleito Aleandro Passarinho, após agradecer a Deus em primeiro lugar, como é de praxe em todas as suas falas.

Também fez uso da palavra em agradecimento o vice-prefeito eleito Júnior da Socorro.

Na ocasião Aleandro recebeu o carinho e os parabéns pela vitória de vários ouvintes, através de mensagens via WhatsApp da rádio.

Após a vitória Aleandro Passarinho e Júnior da Socorro tem andado nas ruas agradecendo ao povo o apoio recebido. E ontem, Passarinho participou da caminhada da paz; amanhã terá um culto de ação de graças em sua residência na rua Anita Farias.

Na sexta-feira (07), o prefeito eleito dará uma festa em praça pública em favor de sua vitória.

Ao sair da rádio o prefeito eleito foi congratulado por várias pessoas, que o cumprimentaram com calorosos abraços, parabenizando-o pela vitória.

COM O POVO1

ALEANDRO-FILHA DE MARIA CONCEIÇÃO

ALEANDRO-POVO

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorO Passarinho subiu a um imenso vôo e virou mesmo gavião
Próximo artigoDr. Ricardo agradece os votos em entrevista à Rádio Cidade FM
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.