Prefeito eleito Aleandro Passarinho promove festa da vitória com duas bandas ao gosto do povo

97
3895

Em sua fala reafirmou tudo que disse na campanha eleitoral

PALANQUE2PALCO: ALEANDRO PASSARINHO COM DEMAIS LIDERANÇAS

Foi anteontem (07) e, permaneceu até altas horas, as bandas Muleke Doido e Forró Ferroado pondo todo mundo para dançar com a alegria contagiante do sabor da vitória da eleição do último domingo (02).

Antes de iniciar o show os candidatos a vereador eleitos e não eleitos, que formaram a coligação Avante Fortaleza, bem como os empresários: Francisco Guida (Chico da Farmácia), Francicarlos e Riba Rico fizeram uso da palavra.

Com camisetas que caracterizavam a vitória, Aleandro Passarinho e Júnior da Socorro deram o recado vestidos com a frase: Deu certo. Obrigado, Senhor!

“Iremos nos dedicar diuturnamente para que nossa cidade possa ser um lugar no qual todos possam viver dignamente”, diz Júnior da Socorro – vice-prefeito eleito.

Ele explanou a resposta que deu a uma pessoa, que ao parabenizá-lo perguntou se ele tinha alcançado seu objetivo, para a qual ele respondeu: “Alcancei o primeiro degrau”. “Nosso objetivo só será alcançado, quando os serviços públicos forem prestados de qualidade e, no momento de vocês receberem os serviços de nossa gestão não precisam ter a imagem de Aleandro e Júnior à frente, mas seremos lembrados por vocês quando a água chegar em sua torneira, quando a estrada chegar na sua região, quando um filho seu for bem atendido no hospital. Você não vai precisar ver Aleandro e Júnior, mas precisará sim, ter sua necessidade atendida para que você lembre que naquele dia 2 de outubro fez a escolha certa”.

POVO

FESTA DA VITÓRIA: PRESENÇA EM MASSA DA MASSA QUE
ELEGEU ALEANDRO PASSARINHO E JÚNIOR DA SOCORRO

Aleandro Passarinho agradeceu aos votos recebidos e a todas as pessoas que ajudaram na campanha. Como é de praxe em suas falas fez reflexão a respeito do nome de Deus, dizendo que Ele “faz tudo perfeito e conhece todas as nossas intenções”. Disse que procurou sempre fazer uma campanha limpa e, pediu: “Por favor, não coloquem mais aquela música do jumento, nem aquela de arruma a mala. Eu sou contra essas coisas. A eleição acabou gente, vamos procurar ter paz em nossa cidade. Todos aqui são nossos irmãos, nossos conterrâneos. Precisamos respeitar a opinião de cada um”.

Passarinho reafirmou com a mesma ênfase e veemência da campanha o trabalho e as obras que garantiu para Fortaleza dos Nogueiras. “Quero que vocês acreditem que tudo que eu falei na campanha política eu irei realizar, nem que para isso eu precise vender meus patrimônios, mas eu irei realizar tudo aquilo que falei para vocês. Eu não enganei e nem vou enganar vocês”.

E seguiu citando as obras, que fará. “Aquilo que eu falei, que vou inaugurar a rodoviária, eu vou inaugurar, queira ou não queira [referindo-se a quem por ventura torce contra]; eu vou inaugurar o estádio de futebol, a feira livre. Eu falei que vou arrumar a saúde e vou arrumar, juntamente com toda a minha equipe, porque eu não governo só”.

Aleandro ratificou que o médico prometido por ele na campanha para morar em Fortaleza já está contratado, assim como o ortopedista e cardiologista, que prestará atendimento a cada quinze dias e, também já contratou médico para colocar o endoscópio, o raio X e o ultrassom para funcionar.

Também falou que já tem oito poços contratados para o povoado, conforme prometeu na campanha e ratificou: “Vocês me colocaram na prefeitura para fazer a diferença em Fortaleza e, nós iremos fazer essa diferença, porque é o mínimo que eu posso fazer: honrar os votos que vocês me deram. Só peço paciência, compreensão, e que esperem, pois tudo irá acontecer”.

ABAIXO O LOCUTOR AO LADO DE ALEANDRO, JÚNIOR E GESMAR À ESQUERDA

PALANQUE1

A SEGUIR, FOTOS DE ALGUMAS PERSONALIDADES
QUE MARCARAM PRESENÇA NA FESTA DO POVO

CELSO HORÁCIO E DEMAIS

DENUZAN E BIRAFERRO (À DIREITA), LADEADO
POR CELSO HORÁCIO E WELLINGTONJOILMA-MÁRLONVEREADORA ELEITA JOILMA DO AFONSO E O ESPOSO MÁRLONADÔNIS-LUANAADÔNIS E ESPOSA LUANAANTONIO FEITOSA-ESPOSAANTÔNIO FEITOSA E ESPOSAALEX-DAYA CÂMERA GAZETA FOCOU ATÉ MESMO NOSSO EDITOR ALEX LIMEIRA, A ESPOSA DAY LIMA E O FILHOTE YAN – FAMÍLIA MESMO RARA EM APARIÇÕES NA MÍDIA 
ESPOSA VICE-PREFEITO ELEITOA ESPOSA DO VICE-PREFEITO ELEITO

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeito eleito Aleandro Passarinho oferece culto em ação de graças
Próximo artigoPrefeito eleito Aleandro Passarinho promove festa das crianças e faz a alegria da garotada
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.