Prefeito Janes Clei prestigia governador Flávio Dino em FN

0
2096
Em tom de humor: Flávio Dino abraça Janes Clei e corrobora benefícios para Formosa da Serra Negra, os quais ele ratifica que já os deve ao município. Atrás, o prefeito Aleandro Passarinho.

Mostrando a presença e o apoio do povo de Formosa da Serra Negra, o prefeito Janes Clei esteve em Fortaleza dos Nogueiras prestigiando o governador Flávio Dino.

Em seu discurso, Dino ao citar o prefeito brincou: “A cidade chama Formosa e, o prefeito nunca é formoso”. E ao abraçá-lo ratificou: “Eu vou lá em Formosa também; estou te devendo um monte de coisas. Mas eu lembro de minhas dívidas, eu sou um bom pagador”

O prefeito disse ao Gazeta OnlineG que além do pedido de recuperação da MA 006, “que é um pedido mais forte da nossa comunidade”, também pediu “a pavimentação da entrada da cidade – a duplicação do trecho da MA que corta nossa cidade”.

Dando continuidade ao rol de solicitações, Janes Clei pediu também “poços artesianos, que ele já prometeu. Além do Mais Asfalto, que hoje é uma realidade e, nós não podemos ficar de fora. Além dos programas sociais, que eu tenho muitos pedidos protocolados lá”.

Na terça-feira (10) Janes Clei tem audiência marcada com o governador em São Luís.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDeputada Valéria Macedo e Deoclides Macedo reúnem-se com lideranças em FN e discutem, dentre outros assuntos, reforma política com olhar em 2018
Próximo artigoGovernador Flávio Dino inaugura Mais Asfalto em FN e anuncia outras obras para o município
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.