Prefeitura de São Pedro dos Crentes recupera trecho da Rua Jericó

8
441

Para os próximos meses o objetivo é a recuperação das estradas vicinais

01

O prefeito Dr. Lahesio Bonfim entregou na manhã de ontem (31/03) mais uma obra – a recuperação do trecho da Rua Jericó no centro da cidade, que corresponde a cerca de 100 metros. O trecho danificado estava dificultando sobremaneira a trafegabilidade, sendo que a rua estava interditada quando o prefeito assumiu e só funcionava metade dela.

05A Rua Jericó é via extremamente importante, sobretudo para o centro da cidade e, para que o são-pedro-crentense pudesse trafegá-la, Dr. Lahesio a recuperou com recursos próprios. (Ao lado, foto de como a rua era antes).

O prefeito afirmou também que vai recuperar todas as estradas vicinais. “Nós já temos dinheiro em caixa. Vamos utilizar todo o recurso do ICMS para recuperação das estradas”, disse.

Conservação de vias públicas

Como forma de manter as ruas sempre em bom estado, Dr. Lahesio enviou à câmara um projeto de lei que limita trafegar nas vias públicas da cidade veículos de no máximo cinco eixos. “Nossas vias não estão preparadas para tanto peso”, justificou o prefeito.

04

Prefeito e secretário adjunto de infraestrutura: Ivan Sousa e Dr. Lahesio

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSobe para 55% reprovação ao governo Temer, diz Ibope
Próximo artigoEm programa de Pedro Bial entrevistado falará muito
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.