Primeira confraternização entre músicos e Dj’s de FN foi amistosa e plausível

0
987
Confraternização amistosa: Bié no violão, acompanhado por demais músicos e vereador Gesmar Nogueira ao centro.

Ontem no clube e bar Fortaleza aconteceu a primeira confraternização entre músicos e Dj’s, que foi uma iniciativa de Silva e Dj Pepê, com a colaboração dos demais participantes; de José Filho (Comercial São José) e ver. Gesmar Nogueira.

A ideia é que a confraternização aconteça todos os anos.

Segundo Silva e Dj Pepê foi “lamentável a ausência de Augusto Viana (Banda Alternativa) Almizinho dos Teclados, Luciano do Acordeon e João Salomão. Todos estes receberam o convite, mas não entenderam o motivo da não participação deles”.

Músicos e Dj’s: Júnior Ribeiro, Marta Martins, José Filho, Danilo Oliveira, vereador Gesmar (ao centro), ladeado por Dilson, Silva, Dj Pepê, Bié, Gabriel, Arenaldo e Dj Filho.

O vereador Gesmar Nogueira (PSDB) doou dois microfones sem fio, que foi sorteado entre os músicos e Dj’s. Gesmar disse que ficou “surpreendido com os talentos que têm em Fortaleza dos Nogueiras” e, seguiu mencionando os nomes de cada talento e fazendo os devidos elogios. “Essa iniciativa do Silva e do Pepê tem de ser propagada”, recomendou. “É a primeira confraternização que eu estive presente e garanto a vocês que estarei presente em todas as outras que vocês fizerem”.

A sortuda foi a Banda Pizada Quente, de Silva. “Fiquei muito feliz e agradecido com a presença e o empenho do Gesmar, que já o consideramos padrinho deste encontro, desta confraternização”, diz o proprietário da banda.

De igual modo Dj Pepê, José Filho e os demais agradeceram a participação de todos e o presente do vereador Gesmar.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMinistro das Cidades exalta desempenho de Hildo Rocha e se compromete em ajudar o Maranhão
Próximo artigoPesquisa mostra necessidade de regras protetivas para usuários da internet: crimes afetam crianças e adultos
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.