Primeiro Serra Negra Folia

6
835

Carnaval de Formosa da Serra Negra é excelência de público e qualidade em atrações

CARNAVALFORMOSA

Com as Bandas Stilo Livre, Swing Vip, Meninos do Nordeste e Adriano e Doista, Formosa da Serra Negra viveu um dos seus melhores carnavais. Graças ao empenho da Prefeitura Municipal, administração Janes Clei da Silva Reis (Foto abaixo) e Renato Jorge, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura – direção de Rosa Coelho (foto).

JANES CLEI 1

ROSA COELHO SECRETÁRIA DE CULTURAMilhares de foliões concentram-se na Praça de Eventos Zuza Pires e divertiram-se salutarmente nas duas noites (25 e 26). “Organizar não foi fácil, porque não recebemos ajuda do governo do Estado, tivemos que fazer com recursos próprios mesmo”, disse Rosa Coelho. Este ano ainda não houve a apresentação de blocos carnavalescos “mas ano que vem vamos organizar esta atração e o carnaval Serra Negra Folia será bem melhor”, completou.

O evento contou com o apoio das demais secretarias municipais e do vereador Chico Band.

JANES CLEIPrefeito Janes Clei em Brasília com importantes lideranças: o deputado e humorista Tiririca,  ex-prefeito de Formosa, Cláudio Vale e o prefeito de Grajaú Mercial Arruda.
Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeito de São Pedro dos Crentes inaugura obras em apenas 60 dias de governo
Próximo artigoLançado cursos profissionalizantes no Miguel Dell’Acqua em parceria com a prefeitura de FN
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.