Professora capixaba faz ensaio sensual por causa de traição

331
4359

JOSY1

Após uma traição, Josi Manhães, de 36 anos, resolveu dar a volta por cima de um jeito inusitado. A capixaba de Guarapari chamou um fotógrafo para fazer ensaio sensual em comemoração ao seu divórcio. Ao lado das fotos, feitas na Praia dos Padres, no Espírito Santo, e postadas no Instagram, Josi contou detalhes do término e disse que foi traída com apenas dois meses de casada.

JOSY2“Casei com um cara que conhecia há 11 anos, era meu melhor amigo, meu companheiro… Casei rápido (como muitos disseram) por uma questão religiosa dele! Estabelecemos um relacionamento à distância, totalmente baseado na confiança mútua que tínhamos. Mesmo com um casamento perfeito, um relacionamento perfeito… ele me traiu com dois meses de casamento”, disse em uma das legendas.

O ensaio causou estranheza até mesmo para o fotógrafo. Filipe Aragão contou que “depois de pesquisar horas, eu parei e simplesmente analisei a proposta de uma moça linda, jovem, de uma alegria contagiante, passando por um momento tão complicado (…) me pedindo para registrar isso, esse ‘protesto’ e demonstração de amor a si mesma”.

A professora ganhou fama na internet e apoio de vários seguidores. Mas Josi avisa, “#estoudivorciadanãodisponível!”

JOSY3

NOTA: FOTOS - REPRODUÇÃO INSTAGRAM
FONTE: UOL COM ADAPTAÇÕES GAZETA ONLINEG
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeito Aleandro Passarinho em entrevista à Rádio Cidade FM fala sobre os primeiros passos da administração Buscando Melhorias
Próximo artigo“Nós proporcionaremos uma saúde humana”, diz secretário de saúde Celso Horácio
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.