Realizado curso de iniciação esportiva em Fortaleza dos Nogueiras

569
5539

PRÁTICAInstrução: Aula prática

Os cursos, realizados na quinta-feira (16) foram na modalidade basquetebol e futsal, da SEDEL (Secretaria Estadual de Esporte e Lazer) em pareceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude, Esporte e Lazer.

MESA 1Mesa: Nelcimar (Meio ambiente) Maria Alvina (chefe de gabinete), Ana Paula (subsecretária de Cultura, Turismo, Juventude, Esporte e Lazer) e Joilene Assunção (chefe da pasta), vereador Carlos Zoel e Odair Miranda (subsecretário de administração) 

O objetivo é capacitar professores de educação física e amantes do esporte. “A finalidade é trabalhar os jogos escolares”, disse a secretária Joilene Assunção da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude, Esporte e Lazer. “Fortaleza dos Nogueiras já deu início a esses trabalhos. Pois trabalhamos tanto com as escolas municipais quanto estaduais capacitando nossos alunos para que a gente possa participar, já que fizemos a adesão para participarmos das modalidades de futsal e vôlei masculino e feminino e o atletismo”TEORIA

Os técnicos Riba e Félix da SEDEL deram o treinamento com aulas teóricas (foto) e práticas.

No treinamento participaram também os municípios de Nova Colinas, Formosa da Serra Negra e Riachão.

COLABORADOES DA SECRETARIA 1Colaboradores da secretaria: Joilene Assunção, Joelene Teixeira, Camila Nogueira, Ana Paula, Lucas Matos e Rosa Maciel

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorVIVA Cidadão e os serviços realizados na Unidade de Balsas.
Próximo artigoPai de Xuxa morre aos 85 anos
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.