Recursos federais viabilizados por Hildo Rocha possibilitaram asfaltamento de ruas em Barra do Corda

0
654

O deputado federal Hildo Rocha vistoriou, neste fim de semana, o asfaltamento de ruas do bairro Trizidela, em Barra do Corda. A obra foi financiada com recursos federais, oriundos de convênio firmado entre a prefeitura e o Ministério das Cidades, no ano se 2014. O contrato já havia perdido a validade, mas alguns vereadores e lideranças políticas de Barra do Corda pediram o apoio do parlamentar que levou o pleito ao Ministro da Secretaria de Governo , Carlos Murun, que autorizou a revalidação do contrato e liberou os recursos para execução da obra.

 “Essa obra é uma conquista de várias pessoas que me pediram para reverter a situação e assim, assegurar os recursos necessários para que a prefeitura fizesse o asfaltamento de diversas ruas desse grande bairro de Barra de Corda. Entre as pessoas que se empenharam para a realização desse sonho destaco o próprio prefeito Eric Costa que tratou sobre o assunto, a vereadora Graça do Ivan e o nosso amigo Aristides Milhomem”, declarou Hildo Rocha.

“Estamos trabalhando, de espírito aberto, para ajudar a melhorar o padrão de vida dos moradores de Barra de Corda”, afirmou  Aristides Milhomem.

 “Barra do Corda precisa de pessoas que trabalhem para a nossa cidade cresça e evolua. Sabemos que foi o prefeito Eric quem fez, mas quem trouxe a verba foi o deputado Hildo Rocha. Portanto, eu gostaria de agradecer o deputado pelo seu empenho e olhar nossa cidade como cidade”, disse a vereadora Graça do Ivan.

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGlobo confirma morte de ator de ‘O Outro Lado do Paraíso’
Próximo artigoHildo Rocha cobra solução para problema causado por mudança no projeto Italuis
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.