Rigo Teles prestigia festa de aniversário dos 23 anos de Feira Nova do Maranhão

0
82

Discursos: Prefeito Tiago Dantas e deputado Rigo Teles, faz uso da palavra (foto à direita)

O deputado Rigo Teles, acompanhado do prefeito Tiago Dantas, vereadores e expressivas lideranças políticas da região Sul, prestigiou, no sábado (11), a bela festa em comemoração aos 23 aos de emancipação política do município de Feira Nova do Maranhão.

Na ocasião, Rigo Teles participou da inauguração de importantes obras públicas cobradas pela população, como a pavimentação de ruas e avenidas e de um espaço cultural, onde aconteceram shows gospel e com bandas, com a participação de milhares de pessoas.

O parlamentar reconheceu que apesar de estar exercendo seu primeiro mandato, o preito Tiago Dantas está dando uma clara demonstração que é possível melhorar a qualidade de vida da população, que está sendo beneficiada com obras em todos os setores.

Parceria pelo povo 

Durante as festividades, o prefeito Tiago Dantas apresentou o deputado Rigo Teles como o legítimo representante da população de Feira Nova do Maranhão, na Assembleia Legislativa e em todas as esferas de poder, especialmente junto ao Governo do Estado.

Em seu discurso durante as inaugurações e nas reuniões políticas, o deputado Rigo Teles prometeu continuar seu trabalho de parceria com o prefeito Tiago Dantas, para beneficiar a população com saúde, educação, infraestrutura, segurança e outros.

Recentemente, Rigo entregou para a população de Feira Nova do Maranhão uma ambulância com UTI e semi UTI, equipada com, 2 macas, 2 pranchas, 1 umidificador, cadeira de rodas, cilindro de oxigênio, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e medicamentos.

 

 

Fonte: Assessoria de comunicação do deputado Rigo Teles 

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorO que muda com a reforma trabalhista
Próximo artigoDeputado Hildo Rocha repercute na tribuna pesquisa da CNT que desmonta farsa do “Mais Asfalto”
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.