Rigo Teles promove reunião de prefeitos com Zé Reinaldo Tavares e pede benefícios para o povo

0
818
Pedido de apoio: Em reunião com o deputado Zé Reinaldo, deputado Rigo Teles pede apoio para viabilizar benefícios para municípios.

O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles promoveu, na quarta-feira (18), em Brasília, uma reunião entre o deputado federal José Reinaldo Tavares (DEM) e os prefeitos Adailton Cavalcante (Fernando Falcão), Roni Souza (Mirador) e Celito Miranda (São Raimundo do Doca Bezerra).

Na reunião, o deputado Rigo Teles pediu o apoio do deputado federal José Reinaldo para levar benefícios nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, meio ambiente, segurança pública, saneamento básico e outros cobrados pela população dos prefeitos dos três prósperos municípios do Estado do Maranhão.

Em nome dos prefeitos e da população, o deputado Rigo Teles pediu pressa na articulação dos benefícios para Fernando Falcão, Mirador e São Raimundo do Doca Bezerra, porque já está terminando o prazo para apresentação das emendas parlamentares, que possibilitam a aquisição dos pleitos pelos deputados.

Ajuda Garantida

Durante a reunião, o deputado José Reinaldo Tavares elogiou a iniciativa do deputado Rigo Teles de levar os prefeitos a Brasília, e se comprometeu a acionar todas as esferas do Governo Federal, para conseguir os benefícios pedidos pela população, especialmente os relacionados com a saúde e educação.

Já os prefeitos agradeceram a Rigo pela oportunidade de tratar, em Brasília, dos assuntos dos seus municípios diretamente com o deputado federal José Reinaldo.  “Durante seus cinco mandatos, Rigo sempre esteve ao nosso lado na luta para melhorar a qualidade de vida da população”, reconheceram.

Por fim, Rigo Teles agradeceu ao deputado federal José Reinaldo Tavares pela recepção, prometeu apoio na sua pré-candidatura ao Senado Federal em outubro de 2018, e destacou o trabalho realizado em benefício da população pelos prefeitos Adailton Cavalcante, Roni Sousa e Celito Miranda.

 

 

 

FONTE: Texto e imagens – Assessoria de Comunicação do deputado Rigo Teles

COMPARTILHAR
Artigo anteriorProjeto de Hildo Rocha amplia potência de transmissão de rádios comunitárias
Próximo artigoConta de luz será reajustada em mais de 42%
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.