São João É Só Alegria destaca-se pela excelência das atrações

4
1087

SÃO JOÃO ASPECTOSão João É Só Alegria: Aspecto da Festa

Foram seis noites de pura diversão e alegria, fazendo uma das melhores festas juninas de Fortaleza do Nogueiras. Participaram as escolas estaduais, municipais, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e grupo renascer de Formosa da Serra Negra.

JORGE, ALÉXIA, MARIA DO ROSÁRIO
Após apresentação da Quadrilha Ousadia da Escola Marcelino Machado: Jorge, Aléxia e Maria do Rosário

E houve apresentação para todos os gostos da Ousadia (Escola Marcelino Machado)
com uma quadrilha exuberante, ao maculelê; zumba e a quadrilha São João do Cerrado.

A primeira noite ficou por conta de todas as secretarias municipais. E nas noites de 29 e 30 o fechamento deu-se com chave de ouro, com Forró do Top e Forró do Pegador.

“Para que esta linda festa acontecesse com toda essa organização contamos com a parceria do governo do Estado do Maranhão”, salientou a secretaria de Cultura, Juventude e Lazer, Joilene Assunção. “Parabenizamos o envolvimento de toda a Secretaria de Cultura, Educação, Infraestrutura, Mídia Play e demais equipes de governo em nome do nosso prefeito Aleandro Passarinho, Vice-prefeito Junior da Socorro e a primeira Neuracy Martins. Podemos concluir que o São João foi um sucesso”.

Abaixo secretária de Educação Maria Martins e Joilene Assunção (Juventude, Cultura e Lazer). Nas fotos, quadrilha da Escola Guadalupe.
QUADRILHA COM SECRETÁRIAS GUADALUPE

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSecretário Clayton Noleto em reunião com o prefeito de Fortaleza dos Nogueiras e Loreto garante pavimentação e convênio para construção do estádio de futebol
Próximo artigoHildo Rocha participa de comissão que busca saída para impasse do FUNDEB
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.