São Paulo minimiza ausência de Michel Bastos em treino

2
265

MICHEL BASTOS

MICHEL BASTOS: PARTICIPAÇÃO EM CAMPEONATO DE PÔQUER

O São Paulo não gostou de ver Michel Bastos faltando ao treino na manhã desta quinta-feira (27).

O jogador alegou problemas particulares para não comparecer ao treino comandado por Ricardo Gomes. De acordo com apuração do UOL Esporte, o atleta afirmou aos diretores que precisava levar a mulher ao médico.

A diretoria reclamou de ser a última a saber que o atleta esteve em um campeonato de pôquer na noite da última quarta-feira. Apesar de o jogador ter confirmado a sua presença desde a semana passada à organização do evento, o clube diz ter sido notificado apenas nesta quinta.

A reportagem esteve no campeonato e presenciou Michel Bastos sendo um dos primeiros a sair da mesa. Eliminado, ele deixou o local afirmando aos participantes da mesa que precisaria dormir cedo para poder treinar.

Ele não quis conversar com a imprensa presente no evento de pôquer e evitou até fotos com fãs. Além dele, o volante Wellington foi outro são-paulino que esteve no evento, assim como os palmeirenses Moisés, Vitor Hugo e Alecsandro e o santista Elano. O técnico Vanderlei Luxemburgo foi o que teve o melhor desempenho entre os esportistas.

Publicamente, a diretoria prefere não falar sobre o tema e se limita a dizer que dá condições para que Michel retorne normalmente aos treinos. “Ele entrou em contato e não tem problema nenhum. Estamos dando todas as condições de trabalho para ele. Ele é quem tem que entregar o resultado. Estamos dando todas as oportunidades”, disse o diretor-executivo, Marco Aurélio Cunha.

Afastado no São Paulo, o jogador ainda tem mais um ano de contrato no Morumbi, mas dificilmente vestirá a camisa tricolor novamente. De acordo com o Blog do Birner, inclusive, o atleta revelou proposta oficial do Cruzeiro.

 

 

 

 

 

FONTE: ESPORTE UOL
TEXTO COM ADAPTAÇÕES GAZETA ONLINEG

 

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSe Toque Menina – Todas contra o câncer de mama – FOTOS EXCLUSIVAS –
Próximo artigoO fisco cobra R$ 192 mi de Neymar e R$ 30 mi de Guga
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.