Selada parceria Arruda Advogados Associados e Rossi & Carvalho

256
4201

Fortaleza dos Nogueiras e região terá serviço muito mais qualificado na área previdenciária

DALTON-DIOGO-RENATA

Promovendo o direito  com a exigibilidade de justiça social: Dalton Arruda e Renata Carvalho (em pé) e Diogo Rossi 

Fortaleza dos Nogueiras conta com um trio imbatível de advogados: a experiência aliada à eficiência de Dalton Arruda com o talento e perspicácia de Diogo Rossi e Renata Carvalho. O trio certamente fará a diferença no que diz respeito à conclusão dos casos que lhes forem confiados.

De um lado o escritório Rossi & Carvalho, com quase um ano e meio de atuação nas áreas criminal, consumidor, trabalhista e advocacia extrajudicial, em Balsas e Fortaleza dos Nogueiras, além de São Pedro dos Crentes.

Do outro, o advento de Arruda Advogados Associados – um dos maiores escritórios do Nordeste (previdenciário), com mais de 8 anos no mercado e atuando em 3 estados da federação (Maranhão, Pará e Piauí) e com movimentação de mais de 25 mil processos. Representado em Fortaleza dos Nogueiras e região de Balsas por Dalton Arruda, que é o que se pode chamar de perito na área previdenciária.

Juntos oferecerão ao fortanogueirense e cidades circunvizinhas, além dos serviços já prestados pelas especificidades de cada escritório: Aposentadoria rural e por idade; BPC (Benefício de Prestação Continuada) e toda a assessoria necessária para funcionários públicos, que em tempo de requererem aposentadoria são prejudicados com o desconto do INSS em seus vencimentos e não haver o devido repasse para órgão.

A parceria foi selada anteontem no escritório Rossi & Carvalho, com o intuito de chegar à resolução de todos os casos pertinentes à área de atuação, de forma eficaz, satisfatória e em tempo mais hábil possível, mesmo dentro da morosidade da justiça – algo de algo de praxe.

ARRUDA ADVOGADO ASSOCIADOSROSSI E CARVALHO

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVI Conferência da Assistência Social traz o tema garantia de direitos no Fortalecimento do SUAS
Próximo artigoHildo Rocha cobra esclarecimentos sobre desvio de R$ 60 milhões, no governo de Flávio Dino: “resta saber quem ficou com esse dinheiro”
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.