Sem descanso! América-RN terá apenas um dia de folga no carnaval

268
3174

É comum dizer que o país só começa a funcionar de verdade após o feriado de carnaval. Porém, diferentemente da maioria dos brasileiros, que curte a folia até a quarta-feira de Cinzas, a realidade dos jogadores do América-RN é bem diferente. Com viagem marcada para o sábado pela manhã, com destino a Santa Cruz, onde a equipe enfrenta o Baraúnas, às 16h, no Estádio Iberezão, o elenco alvirrubro já retorna para a capital no mesmo dia à noite.

10848792_937189086315905_3283040075310070989_o[1]
Após o compromisso pelo Campeonato Potiguar, os comandados de Roberto Fernandes terão apenas um dia de descanso, no domingo de carnaval. Logo depois da folga merecida, o elenco já se reapresenta na segunda-feira visando a preparação para o confronto diante do Vitória, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDiploma Shows – OH Tempo Bom
Próximo artigoCosta diz que só tratava de propina em encontros com Fernando Baiano
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.