Suspeitos de matar policiais em Buriticupu também são PMs

431
4320

POLICIAIS ACUSADOS DE ASSASSINATO

Acusados:Tenente Josuel, soldado Tiago Viana e o soldado Gladstone

Serão apresentados na manhã desta quarta, 31, (às 10h), na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), três acusados pelo assassinato e ocultação dos corpos dos policiais militares maranhenses Júlio César da Luz Pereira (cabo) e Carlos Alberto Constantino Souza (soldado).

Os acusados também são policiais militares. Foram presos o tenente Josuel Alves de Aguiar e os soldados Tiago Viana Gonçalves e Gladstone de Sousa. Os três trabalham em Buriticupu.

FONTE: JORNAL PEQUENO COM ADAPTAÇÕES GAZETA ONLINEG

 

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPresidente da Câmara Antônio Félix e vereador Gesmar Nogueira buscam solucionar problemática territorial de FN
Próximo artigoAprovada PEC das eleições diretas
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.