Tá com saudade do Renato Russo? Em janeiro tem música inédita

394
4862

URBAN LEGIONA Urbana Legion, liderada por Egypcio do Tihuana, recebeu das mãos de Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo, três músicas inéditas do cantor.

As letras foram encontradas em um apartamento de Renato Russo que estava fechado há 20 anos.

A banda – que ainda não divulgou os nomes das músicas – deve lançar em janeiro uma delas.

Formada pelo vocalista Egypcio, guitarrista Marcão (ex-Charlie Brown e atual Bula), baixista Lena Papini (Bula) e o baterista PG (Tihuana), a Urbana Legion faz shows pelo Brasil desde 2014 com repertório da Legião com o aval do herdeiro de Renato, que tem direito de todo legado deixado pelo pai.

E tem mais Renato Russo

RENATO RUSSO1Semana passada, a equipe do MIS (Museu de Imagem e de Som de São Paulo) responsável pelo acervo da exposição sobre Renato Russo, fez a retirada objetos e peças do apartamento na Rua Nascimento e Silva, no bairro de Ipanema, no Rio, onde Renato morou entre 1990 e 1996 (ano de sua morte).

A exposição estreia em meados de julho do ano que vem. Em março de 2015, o UOL esteve no local, com exclusividade, e pode fotografar alguns dos materiais.

FONTE: UOL COM ADAPTAÇÕES GAZETA ONLINEG
COMPARTILHAR
Artigo anteriorBandidos tentam assaltar banco do Brasil e Bradesco de FN e espalham medo e terror na cidade
Próximo artigoDiplomados prefeito e vereadores eleitos de Fortaleza dos Nogueiras em sessão solene da justiça eleitoral
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.