Vagner Love é apresentado e diz que abrirá mão do carnaval para treinar

179
2389

Dez anos depois do “quase”, Vagner Love, enfim, foi apresentado como jogador do Corinthians. Bem-humorado, o atacante vestiu a camisa do Timão antes do treino desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e garantiu estar em condições para ser utilizado imediatamente pelo técnico Tite no Campeonato Paulista e, principalmente, na Taça Libertadores. Na quarta, o Alvinegro faz o clássico contra o São Paulo, na Arena Corinthians, pelo torneio sul-americano.

vagnerlove1_danielaugustojr_agcorinthians[1]– Tite é quem vai decidir. Vinha treinando, trabalhando. Estou à disposição – afirmou o centroavante, que vestiu uma camisa 80, alusiva ao número de 80 mil sócio-torcedores atingido pelo Timão.

Love fez três gols no treino desta sexta-feira e foi relacionado para o jogo deste sábado, contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

Em 2005, ainda com 20 anos (hoje tem 30), Vagner Love chegou a falar como jogador do Corinthians em uma entrevista coletiva organizada por Kia Joorabchian, da MSI, antiga parceira do clube. O Timão estava com os cofres cheios pelo dinheiro da empresa e sonhava com o atacante, na época atuando pelo CSKA, da Rússia. O negócio, porém, não andou, e ele retornou ao leste europeu.

– Fiquei muito feliz com a proposta feita agora pelo Corinthians. Passou um filme na cabeça. Há dez anos eu quase acertei e não assinei. Foi olho no olho, coisa de homem, como deve ser – disse o jogador.

Love chega ao Corinthians em um momento muito importante. Guerrero foi suspenso por três partidas pela Conmebol e perderá os dois primeiros jogos da fase de grupos da Taça Libertadores. Por conta disso, o “Artilheiro do Amor” vai abrir mão até de aproveitar o carnaval neste fim de semana para se preparar.

– Se fosse há uns anos, pode ter certeza que eu estaria na Sapucaí, com dedinho para o alto. Mas eu vou ficar em casa, me preparando para jogar. Quem quiser curtir, pode curtir com moderação. Mas eu não vou – prometeu.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm retorno ao Mineirão, Cruzeiro empata por 1 x 1 com a Caldense no Campeonato Mineiro
Próximo artigoPolícia Militar prende quadrilha com drogas e metralhadora na zona norte de Teresina
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.