Vereador Edimar Dias elogia reforma do hospital de FN e diz que tal ação é a prova do “querer fazer”

150
5157

EDIMAR DIASEdimar Dias: “Hoje se ver uma reforma no hospital, é a prova do querer fazer”

Na sessão de ontem, o vereador Edimar Dias (PHS) elogiou uma das ações do governo Buscando melhorias. Referiu-se à reforma da Unidade  Mista Casa de Saúde Menino Jesus dizendo que o ato de fazer resume-se em querer fazer. “Não é dizer; vou fazer quando eu puder, mas sim: eu vou fazer porque eu quero fazer”, diz o vereador. “Eu vejo isso hoje e, quero dar aqui meu voto de confiança ao gestor de nossa cidade. Hoje se ver uma reforma no nosso hospital, sem convênio, que é a prova do querer fazer, não é do poder”.

E enfatizou que enquanto “o município estiver ganhando assim, estiver dando certo, eu estarei parabenizando. O que eu mais quero é que Fortaleza dos Nogueiras mude a cara, que nós possamos, em dois anos, olhá-la com outros olhos e, não tenhamos vergonha de trazer um amigo para visitar nossa cidade”.

Assistiu à sessão também, fez parte da mesa e usou a palavra o vice-prefeito Júnior da Socorro.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDeputado Rigo Teles em visita à FN garante benefícios para o município
Próximo artigoMulheres definem mulher
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.