Vistoria na obra de duplicação da BR 135 acontece hoje

2
778

DCIM100MEDIADJI_0011.JPG

Integrantes da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Federal (CFCC) irão realizar Vistoria Técnica na obra de duplicação da BR-135. Quando? Segunda-feira (26 de junho)

Roteiro

08:00 • Encontro dos parlamentares na sede do  Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – Superintendência Regional no Estado do Maranhão (DNIT) de São Luís. Endereço: Rua Jansen Muller, 37 – Centro, São Luís – MA) – Recepção com o Sr. Gerardo de Freitas Fernandes, Superintendente Estadual do DNIT.

09:00 • Saída para a fiscalização na BR-135. Logo após, será realizada Mesa Redonda com parlamentares, representantes do DNIT e autoridades responsáveis pela obra. Local: Canteiro de obras do Consórcio formado pelas empresas Serveng/Aterpa

Parlamentares federais que confirmaram presença

  • DEOCLIDES ANTONIO SANTOS NETO MACEDO (PDT/MA)
  • HILDO AUGUSTO DA ROCHA NETO (PMDB/MA)
  • JOSÉ REINALDO CARNEIRO TAVARES (PSB/MA)
  • LUANA MARIA DA SILVA COSTA (PSB/MA)
  • PEDRO FERNANDES RIBEIRO (PTB/MA)
  • RUBENS PEREIRA E SILVA JUNIOR (PCdoB)

Parlamentares integrantes da Comissão de Obras e Serviços Públicos, da Assembleia Legislativa do Maranhão, também deverão participar do evento.

 

 

 

 

 

 

DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO DEPUTADO HILDO ROCHA
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeito Aleandro Passarinho pavimentará em torno de 8 km de ruas e avenidas em FN
Próximo artigoHildo Rocha consegue recursos para construção de ginásio de esportes no campus da UEMA
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.