VIVA Cidadão e os serviços realizados na Unidade de Balsas.

290
4877

No dia internacional da mulher o VIVA prestou sua homenagem

PESSOAL DO VIVA Equipe VIVA Cidadão: Cordenador Thyago ao centro 

No último dia 08, o VIVA Cidadão em Balsas, realizou uma singela homenagem às mulheres. Foram distribuídas pela unidade, que é frequentada por centenas de cidadãos e cidadãs diariamente, brindes e diversas frases de carinho e de reconhecimento por essas incansáveis guerreias.

O VIVA é um balcão de atendimento que operacionaliza suas funções em regime de parceria com representantes de serviços públicos das esferas Federal, Estadual, Municipal e da Iniciativa Privada e, tem o objetivo de manter a excelência na prestação de serviços públicos, com foco na emissão de documentos, oferecendo atendimento com qualidade, rapidez e conforto. Atualmente possui 23 unidades em todo o estado do Maranhão, e com o objetivo de aumentar ainda mais esse número nesse ano de 2017.

Na unidade de Balsas são oferecidos serviços como: Emissão de RG (1ª e 2ª via), emissão de CPF, emissão de Carteira de Trabalho (1ª e 2ª via), seguro desemprego, homologação de recisão, informações sobre FGTS,  emissão de antecedentes criminais, emissão de certidões (Federal e Estadual), IPVA, Licenciamento, multas, alvará do Corpo de Bombeiros, reclamações no PROCON, pagamento de boletos, depósitos e saques no Banco do Brasil, dentre outros serviços.

THYAGO E BRINDE PASSOMODA

Thyago e colaboradores: Antes da entrega do brinde ofertado pela Passomoda

Sob a coordenação de Thyago Nogueira desde fevereiro deste ano, a unidade de Balsas vem procurando fazer o possível para oferecer um serviço de qualidade à população. “Nossa missão é fortalecer o exercício da cidadania, facilitando o acesso da comunidade à ação de qualidade na prestação de serviços públicos”, Disse Thyago. “Atualmente nossa capacidade de atendimento para emissão de carteiras de trabalho não é o suficiente para a demanda da região, mas desde que assumimos estamos em contato diariamente com nossos parceiros na busca de uma solução rápida para que possamos aumentar a quantidade de atendimentos desse serviço específico, o mais rápido possível. E em breve isso será resolvido. Atender o cidadão com atenção, qualidade e obter a satisfação do mesmo é o meu objetivo”.

THYAGO ENQUAT OFALA SOBRE O VIVAThyago também enfatizou o comprometimento dos servidores da unidade. “Servidores motivados e valorizados é um ponto fundamental para atingirmos nosso objetivo, e graças a Deus eu tenho a honra de trabalhar com uma equipe preparada e motivada. Sem essa motivação e comprometimento dos meus colegas nós não conseguiríamos. Sempre vou fazer o máximo para mantê-los assim, motivados e comprometidos”. (Disse em foto acima).

Ele ainda lembrou a colaboração da prefeitura municipal de Balsas.  “Essa parceria é de suma importância, e o Prefeito Dr. Erik e sua equipe tem demonstrado muita preocupação e interesse em ajudar os cidadãos e cidadãs”.

 

 

 

 

TEXTO: EQUIPE DO VIVA CIDADÃO DE BALSAS
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDeputada Valéria Macedo intervém junto ao Estado pedido de posto policial para o distrito São João das Cachoeiras
Próximo artigoRealizado curso de iniciação esportiva em Fortaleza dos Nogueiras
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.