Zé Reinaldo – pré-candidato a senador conta com apoio do ex-prefeito Eliomar Nogueira

11
1532
ZÉ REINALDO-NOGUEIRA
Nogueira -uma liderança marcante, diante de um renomado político: Ex-prefeito Eliomar Nogueira ao lado do deputado federal Zé Reinaldo

O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) deverá sair candidato a senador nas eleições do ano que vem. Para ratificar apoio em Fortaleza dos Nogueiras, o deputado almoçou ontem num restaurante em Brasília com o ex-prefeito Eliomar Nogueira – relevante liderança política no município, que declarou apoiar, juntamente com seu grupo, a futura candidatura de José Reinaldo.

José Reinaldo Carneiro Tavares é um engenheiro civil. Foi Ministro dos Transportes do Brasil, de 1986 a 1990 e governador do Maranhão, de 2002 a 2006.

COMPARTILHAR
Artigo anterior“Ninguém me dá 54 anos”, diz Luciana Braga, uma das rolinhas da novela Tieta
Próximo artigoAdvogado especialista em direito municipal eleitoral elogia atuação do deputado Hildo Rocha
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.