Aos 47 anos, Alessandra Negrini posta foto nua e recebe elogios no Instagram

0
3216

Alessandra Negrini, 47 anos, causou no Instagram ao postar uma foto nua neste domingo, 1. A atriz costuma receber muitos comentários com elogios em suas redes sociais, e desta vez não foi diferente. Os fãs celebraram a beleza de Alessandra:

“Uma das atrizes mais lindas”, elogiou um seguidor. “Parece até que a idade não passa para algumas pessoas. Parabéns para ti e para a sua beleza, que eu admiro desde que a vi pela primeira vez”, comentou outro fã. “Fabulosa, a idade pra você regressa como O Curioso Caso de Benjamin Button“. brincou uma usuária da rede social.

Recentemente, em entrevista ao Extra, Alessandra comentou sobre não gostar dos comentários sobre ela não aparentar ter a idade que tem:

– É uma burrice geral achar que a mulher está fadada a envelhecer após os 30 anos. Não aguento mais ouvir isso. Não busco ser jovem nem velha. Sou simplesmente eu! Acho que tenho todas as idades dentro de mim, e cada idade tem uma coisa ruim e uma coisa boa.

Alessandra Negrini está no ar com a novela Orgulho e Paixão, da Globo, interpretando a personagem Susana Adonato. Nesta semana ela estreia com o filme Mulheres Alteradas, ao lado de Maria Casadevall, Monica Iozzi e Deborah Secco.

Alessandra Negrini: Nua no Instagram.

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIniciada em Icatu a construção de Agrovila com 45 casas conquistadas pelo deputado Hildo Rocha
Próximo artigoHildo Rocha defende urgência na votação da MP dos agentes comunitários de saúde
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.