Capitão Rogélio realiza formatura com a 2ª companhia do 4º BPM

0
611

Iniciou com um ato religioso ministrado pelo Pastor Ezequiel Macedo de Sousa, da Igreja Universal, e logo após o canto do Hino Nacional. Em seguida, o Comandante de Polícia do 4° BPM, Capitão Rogélio, iniciou a formatura com os policiais militares da Companhia e os comandantes dos destacamentos de Fortaleza dos Nogueiras, 2º Sargento Lemos; São Pedro dos Crentes, 3º Sargento Alencar; Nova Colinas, 2º Sargento Passinho; Feira Nova, 2º Sargento Natividade.

A formatura objetivou a apresentação do Comandante da 2ª CP do 4ª BPM aos policiais militares que trabalham nos novos municípios incorporados na companhia, bem como passar as diretrizes e orientações do Comandante do CPAI 6, Coronel Ilmar; Comandante do 4º BPM Tenente Coronel Marcelo e do Comandante da 2ª Companhia, para que haja um alinhamento e melhor desempenho operacional.

Foi então solicitado maior empenho e dedicação no serviço, além da lealdade aos superiores, pares e subordinados.

O evento aconteceu ontem (15) no Centro Cultural de Educação Socioprofissional, Miguel Dell’Acqua.

 

N.R. Formatura é o mesmo que Militar Disposição ou alinhamento de tropas.

 

Com informações de Guardião Genuíno do Cerrado Maranhense – 4º BPM.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNÃO PERCA! Liquigás via Depósito JL vai sortear 600 mil reais em prêmios
Próximo artigoPrefeito de Codó declara apoio a Edilázio para o pleito de 2022
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.