Missão Louvor Jovem Balsas trás esperança para jovens em tempo de pandemia

0
432
A Missão Louvor Jovem tem como objetivo ir ao encontro de Jovens levando a mensagem do Amor de Deus através da vida de oração, batismo no Espírito Santo e da alegria da juventude, atendendo assim ao apelo do Papa Francisco. É um momento em que os participantes se encontram, semanalmente, para a oração, partilhar da palavra de Deus, especialmente, o louvor. Alguns vão à reunião por livre vontade, sem motivo aparente, ou simplesmente porque foram convidados; outros, notadamente os jovens, vão por causa da animação; outros, ainda, estão buscando algo para si ou para outrem (paz interior, cura física, libertação das drogas ou da bebida, conversão de um parente ou amigo, etc).
Durante o Louvor Jovem e os fiéis são levados à tomarem posse da Salvação em Jesus pela fé buscando a fraternidade e comprometimento com a palavra de Deus que transforma vidas.
Para Júnior Brasileiro, organizador das ações para a juventude momentos como este são muito importantes pois trazem esperança e coragem. “São muitos os jovens com depressão, ansiedade, tristeza, por isso ficamos muito felizes com o retorno das ações da Missão Louvor Jovem, agradecemos a Deus pela sua bondade e misericórdia. Convidamos a todos a virem experimentar da graça de Deus que é para todos. Estamos nos reunindo na Praça da Catedral nas segundas-feiras as 21 horas, todos de máscaras e seguindo os protocolos de distanciamento. Aqui você tem lugar, aqui você e mais feliz”.
A Missão Louvor Jovem também transmite e evangeliza pelo instagram @louvorjovembalsas.
Redação: Itamar Junior. 

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVereador Cazoel rebate comentários de programa de rádio acerca da comissão de investigação do PBF
Próximo artigoCaso PBF: Subsecretária de Assistência Social presta relevantes esclarecimentos
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.