“Posso orar por você”? – Tema do dia do evangélico movimentou Fortaleza dos Nogueiras e culminou num grande culto de adoração ao Senhor Deus

0
436

A movimentação foi intensa durante o dia com drive thru de oração, seguido por uma carreata pelas ruas do centro da cidade, finalizando com o grande culto na praça 17 de Abril, à noite.

Com o tema Posso Orar por você? Os evangélicos visitaram vários pontos da cidade, como hospitais e bares, orando pelas pessoas, demonstrando quão é indissociável de Deus, o ser humano.

O louvor ficou por conta da Banda Khairós e a pregação com o pastor Clebson Bandeira.

O evento foi organizado pela Associação de Pastores de Fortaleza dos Nogueiras, sob a presidência do pastor Antônio Filho e vice-presidente, Jarbas Vieira.

Muitas pessoas adoraram o Senhor naquele dia e noite e converteram-se tornando-se evangélicas e com a colaboração de todas as igrejas evangélicas.

 

N.R. A prefeitura municipal também colaborou com o evento

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEdilázio articula agenda de Edivaldo Júnior no interior do estado
Próximo artigoEdilázio avalia desempenho de Edivaldo na pesquisa Escutec
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.