Realizado Jantar dos Amigos do Programa Vida Nova após dois anos

0
339

Com o tema Jantar da Felicidade, o Programa Vida Nova realizou no início deste mês a 13ª edição do jantar, que reúne as pessoas que colaboram com o programa e alguns outros membros da comunidade, daí o nome Jantar Dos Amigos.

E como já é de praxe muitas apresentações antecederam a degustação do jantar, mas antes a plateia degustava prazerosamente as explanações do evento, que versaram sobre o estado de Felicidade.

Valdene Mendes, amiga do programa e da qual partiu a ideia para a realização do primeiro jantar, concentrou sua fala em agradecimentos. “Obrigado ao Senhor Deus por tudo. Agradecer a Irmã Claudete também que sempre acolhe essas crianças que vêm para cá”. Agradeceu também aos amigos do Programa Vida Nova e convidou: “Aqueles que ainda não são amigos do Programa, convido para ser amigo ou amiga desse lindo programa”.

A presidente da Associação Precavi (Preparação da Criança e do Adolescente para a Vida), Claudete Carvalho mencionou que o tema Felicidade “traduz o sentimento que temos desse retorno”. “Poder reunir os amigos que apostam e acreditam no trabalho do Programa Vida Nova, poder olhar nos olhos das pessoas; sentar na mesma mesa; cantar as mesmas músicas; rezar a mesma oração; falar dos mesmos sonhos; contar com a participação da comunidade, isso para nós não tem preço, como não tem preço o trabalho que fazemos no cotidiano, que para nós isso enobrece”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorReseña De Codere Spain Actualizada Julio 2023
Próximo artigoLeovegas Online Casino Bonus 2023 » 100 Free Moves Utan Omsättning!
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.