Grupo de Oração atrai centenas de jovens em Balsas

0
1127
Grupo de oração evangeliza: Aspecto do encontro
O Grupo de Oração Jovem Louvor e Adoração em Balsas faz parte do movimento da Renovação Carismática Católica. O grupo que tem apenas um ano reúne cerca de 200 jovens todas as segundas-feiras às 21h:30 na Casa de Oração Vinde a Mim, na Rua Paulo Ramos nº 97, centro, (Próximo a Prefeitura de Balsas).
Evangeliza: Júnior Brasileiro louvando ao Senhor, anima os jovens

”O propósito do Grupo de Oração Jovem é promover a evangelização, uma vez que a juventude é uma fase de vida passageira, e que pode desestabilizar a sociedade se não houver formas de valorizar as potencialidades dos jovens. Com o aumento do número de consumo de drogas lícitas e ilícitas pela juventude, e estatísticas de jovens envolvidos em atos de violência e vandalismo, torna-se urgente e necessário o engajamento de todos os grupos sociais, no sentido de ajudar o jovem a encontrar valores positivos e construir uma vida pautada na cidadania, valorização do ser humano e do Evangelho”, comentou Júnior Brasileiro coordenador do Grupo.

NOTA: O grupo de oração evangeliza também está nas redes sociais atingindo pessoas de outras cidades que acompanham as ações ao vivo pelo facebook e Instagram.
*Maiores Informações*
@rcclouvoradoracaobalsas
Fonte: Informações e texto – Júnior Brasileiro
COMPARTILHAR
Artigo anteriorHildo Rocha consegue liberação de 15 mil Casas Populares para o Maranhão
Próximo artigoValéria Macedo garante reformas e benefícios para a educação na Região Tocantina
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.