CÂMARA DE VEREADORES DE FN: Ex-presidente Antônio Félix é o primeiro do Maranhão a enviar as contas ao TCE do exercício 2020

0
826
Transparência, honestidade versus agilidade: Ex-presidente da Câmara de vereadores de Fortaleza dos Nogueiras, Antônio Félix, é o primeiro do Maranhão a prestar contas do exercício financeiro de 2020.

Transparência, responsabilidade versus agilidade é como se pode definir a gestão do ex-presidente da câmara de vereadores, Antônio Félix Costa Barros, que recebeu notificação positiva do Tribunal de Contas do Estado (TCE) por ter sido a primeira câmara de vereadores do Maranhão a enviar as contas ao órgão.

O ex-presidente da Casa disse que “isso demonstra o compromisso, a retidão e lisura com que sempre conduziu seus trabalhos na vida pública”. Antônio Félix declarou também que “este mérito se deve, sobretudo, ao contador da Casa à época, José Wilson Júnior, que é um profissional ilibado e prima pela probidade”.

Os gestores de câmaras municipais têm até o dia 02 de abril para cumprir com o dever de prestar contas. O então gestor Antônio Félix enviou suas contas ainda em 09 de fevereiro deste ano, conforme atesta o mural da prestação de contas do TCE.

 

VEJA AQUI – MURAL DA PRESTAÇÃO DE CONTAS. Procure número 4>Prestação de Contas do Presidente da Câmara

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAssociações Precavi e Construindo Sonhos promovem nova leva de cursos profissionalizantes
Próximo artigoCâmara de FN aprova Projeto de Lei que autoriza prefeito contratar sem licitação serviço de limpeza pública
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.