Em sessão sucinta vereadores discutem transporte escolar e destacam importância de visitas às secretarias

0
51

A sessão de segunda-feira, 01, foi sucinta, com assuntos corriqueiros e até com discursos breves, como o do vereador Carlos Zoel – Cazoel (AVANTE) que usou pouco mais de 6 minutos de seu tempo, quando na maioria das vezes ultrapassa os 10 minutos do tempo regulamentar.

Apenas dois parlamentares, além do presidente da Casa fizeram uso da palavra, o vereador Ronaldo Mourão (PTB) e Carlos Zoel. Em suma, ambos falaram a respeito do transporte escolar.

O presidente Edimar Dias disse da importância das visitas aos órgãos públicos e solicitou aos demais vereadores que novamente retomem essas visitas, justamente para ver de perto como está o andamento das pastas.

Ronaldo Mourão
Cazoel
Edimar Dias
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCâmara de vereadores de FN aprova projetos de lei que beneficiam a associação Precavi e servidores da saúde
Próximo artigoVereadores tornam à baila sobre situação das estradas vicinais e rebatem críticas difundidas em rede social
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.