Vereadores tornam à baila sobre situação das estradas vicinais e rebatem críticas difundidas em rede social

0
145

Na segunda-feira, 08, os vereadores mais uma vez discutiram acerca da situação das estradas vicinais, observando o prejuízo que alunos têm tido por algumas vezes o transporte escolar não ir até determinada localidade.

Também rebateram críticas difundidas em rede social acerca da conduta e trabalho do vereador.

Requerimento

De autoria do vereador Anatólio Nogueira, o requerimento solicita que seja remanejado de outra secretaria um assistente social para atender na Casa de Saúde Ovídia Nogueira.
O documento justifica que um profissional desta natureza busca defender o direito dos pacientes com acolhimento e escuta sensível.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm sessão sucinta vereadores discutem transporte escolar e destacam importância de visitas às secretarias
Próximo artigoAmparada por lei igreja católica busca fazer jus ao direito de mudar de local barracas instaladas na praça onde acontece os festejos Menino Jesus
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.