Deputado Rigo Teles é eleito Tesoureiro-Geral da UNALE

0
560

O deputado Rigo Teles (PV) foi eleito hoje (11) o novo Tesoureiro-Geral da União Nacional dos Legisladores e Legislativos (UNALE). A eleição aconteceu durante a Assembleia Geral Ordinária da UNALE, realizada na tarde desta sexta-feira, em Gramado, no estado do Rio Grande do Sul.

Com a eleição, a mesa diretora da UNALE será composta do deputado Ciro Simoni (PDT/RS), como presidente; da deputada Ivana Bastos (PSD-BA), como secretária-geral e o deputado Rigo Teles (PV-MA), como tesoureiro-geral, entre outros que ocuparão os demais cargos da diretoria executiva da entidade.

Na Assembleia Geral Ordinária da UNALE,, também foi apresentado aos parlamentares presentes na reunião o balanço financeiro da entidade, as ações realizadas ao longo do período 2017- 2018, e os objetivos propostos para a próxima gestão da importante entidade, durante o biênio 2019-2020.

Eleição Inédita 

Na oportunidade, o deputado Rigo Teles parabenizou o belíssimo trabalho do atual presidente Luciano, e congratulou-se com o novo presidente, Ciro Simoni (PDT/RS), há 22 anos presente na UNALE, desde a fundação em maio de 1994. Ciro defende a valorização do parlamento estadual na próxima gestão.

Em nome da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Rigo Teles agradeceu a confiança depositada, para ocupar a Tesouraria-Geral, na nova diretoria da UNALE, cargo que era ocupado pelo novo presidente eleito da entidade, Ciro Simoni. “Prometo cumprir fielmente as tarefas a mim atribuídas”, disse Rigo.

Esta é a primeira vez na história da União Nacional dos Legisladores e Legislativos (UNALE) que um deputado da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão ocupa o cargo de Tesoureiro-Geral da UNALE, que promete continuar primando pela maior proximidade com todas as Casas Legislativas.

 

 

 

Da assessoria de comunicação do deputado Rigo Teles

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHildo Rocha destaca nova denúncia de espionagem no governo Flavio Dino
Próximo artigoBairro Cibrazem, em Estreito, será asfaltado com recursos de emenda de Hildo Rocha
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.